RSS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cupcake

cupcakes Fico super empolgada quando vejo algumas criações ousadas e cheia de cores, seja criações para comerciais, roupas, revistas e afins…

Semana que passou eu super ‘navegando’ pela internet achei um video em slow motion….

Não sabe o que é slow motion? então vamos conhecer um pouquinho dessa arte, o slow motion é a famosa Câmera lenta onde dá um efeito especial onde os movimentos e ações em quadro são vistos numa duração maior do que a normal, dando a sensação de que o próprio tempo está passando mais devagar. Embora o efeito só seja perceptível quando da projeção, ele pode ser preparado na filmagem ou no tratamento das imagens.

“Em transmissões de eventos esportivos, assim como em videojogos que simulam estes eventos, o recurso da "câmara lenta" é utilizado para rever lances muito velozes e esclarecer se a bolinha de tênis quicou dentro ou fora da quadra, se uma cortada de voleibol tocou ou não no bloqueio adversário, se um jogador de futebol estava ou não em posição de impedimento quando seu companheiro fez o passe, etc. “

Agora que você já sabe o que é um slow motion, posso compartilhar com você uma idéia e tanto…379086840_7e026bc57e

Johnny Cupcakes não é marca de docinhos e sim uma dos mais importantes marcas de camisetas dos EUA, fundada em 2001 Johnny Earle, e tem em sua logomarca um Cupcake com dois ossos cruzados, que muitas vezes substituem símbolos e ícones famosos nas camisetas e criações de Johnny.

E para o lançamento de sua nova linha, chamada Back to Basics, os caras sairam em tour pelos EUA, documentando tudo pelo site e blog da marca. E um dos vídeos que ganhou destaque, foi feito com os caras da Kamp Grizzly, em Portland. Eles criaram um canhão de cupcakes que foram arremessados em pessoas e filmados em 700fps com uma Phantom HD Gold.

Veja o vídeo um tanto divertido que foi criado:

Veja algumas imagens

delicinha não???

é só se deliciar agora!

espero que vocês tenham gostado!

Abraços – Danielle Rocha

vi no Direto do fornomarketing na cozinha e Johnny Cupcakes

0 comentários:

Postar um comentário