RSS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hora do Planeta

Apresenta%C3%A7%C3%A3o1 

Você jovem informado e ligado a sustentabilidade e a toda a conscientização global, já ouviu falar da Hora do planeta?

Nãaaaaaao? então faço toda a questão de explicar!

WWF-Brasil-convoca-para-Hora-do-Planeta-2010-Porto-Seguro-BA A Hora do Planeta começou em 2007, no qual foi criado pela WWF onde iniciou apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Clique aqui e veja a lista de quem já aderiu.
A expectativa para este ano é chegar a 1 bilhão de participantes.

Então gente bonita, este ano vai ser amanhã dia (27/03/10) das 20h30 às 21h30. A ação é uma campanha promovida pela ONG internacional WWF, que convida o mundo inteiro a apagar as luzes no mesmo dia e horário. O objetivo é alertar as autoridades e a população mundial sobre as causas e consequências do aquecimento global.

Videos que estão rolando na internet, pra divulgação! e olha que legal, tudo em stop motion! – ADORO

que tal adotar essa idéia?

desligue o computador, a televisão, o chuveiro, o carregador do celular e e principalmente a luz, Uma horinha não vai fazer mau nenhum!

Para qualquer dúvida e para você participar clique aqui

Fica uma dica legal pra vocês!

Beijo grande – Danielle Rocha

Vi no Brainstorm9 

0 comentários:

Postar um comentário