RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FEMUSC

 imagem

Está rolando um festival de música muito bom aqui em Jaraguá do Sul, vc já foi prestigiar??

Não? então não perca tempo, pois o Femusc só vai acontecer até dia 30, veja a programação!

Não sabe oq significa FEMUSC? então, leia a explicação tirada do site do evento:

“O FEMUSC caracteriza-se como um festival-escola não competitivo, que promove durante quatorze dias a troca de experiências entre professores e alunos vindos de mais de 18 países, através de classes de estudos e mais de 200 apresentações abertas ao público.

Desde sua primeira edição, o FEMUSC – Festival de Música de Santa Catarina vem se constituindo em um evento de suma importância na cultura brasileira, tanto na apresentação de concertos de mais alto nível artístico internacional e de classes instrumentais com grandes mestres da música, como em seu empenho social.

O FEMUSC não poupa esforços para atrair os melhores professores, não somente pela consagração de suas carreiras como intérpretes da música e seu reconhecimento como pedagogos, mas especialmente por sua dedicação humanitária a causas educacionais e culturais em países emergentes como o Brasil. Com igual determinação, o FEMUSC visa atrair os mais talentosos e dedicados estudantes da música, independente de sua condição social ou nível de aprendizado musical. Entre os alunos do FEMUSC estão profissionais atuando nas melhores orquestras do país, jovens iniciantes e amadores provenientes de cidades do interior onde o ensino musical é limitado, assim como jovens músicos provenientes de outros países em quatro continentes. “

 

Vamos prestigiar, é só uma vez por ano… e tem muito talento em um só lugar!

Fica a dica…

Abraços – Danielle Rocha

Site Oficial do FEMUSC