RSS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Casa debaixo da terra.

 Divulgação

Com toda essa inovação de tecnologias e aprimoramentos que o homem vem enfrentando…

Ontem como qualquer outro domingo, eu fuçando na internet encontrei num site, algo super maneiro e inovador para os anos que vem… e como se fala muito em fim do tempos… porque não fazer uma casa debaixo da terra?

é, bem debaixo da terra… arquitetos projetam casa subterrânea de luxo na Suiça.

Já pensou morar embaixo da terra? Não estamos falando de tocas de bichos, como minhocas ou tatus, mas de uma casa com todo o luxo e estilo, feita para seres humanos. Inovador, este projeto foi realizado na Suíça, pelos arquitetos holandeses das empresas Christian Müller e SeARCH. A casa não fica devendo nada, em comparação com residências luxuosas que ficam sobre o solo: tem salão de jogos, quarto de hóspedes e uma decoração impecável. A entrada da casa é uma estrutura oval, para onde ficam voltadas as janelas da fachada. Depois, é só descer uma escada feita de pedras para ter acesso ao interior dos ambientes. Veja algumas imagens:

 Divulgação

 Divulgação

 Divulgação

 Divulgação

Diferente, não? achei um barato!

Realmente a cada dia chego mais a conclusão que não temos limites para criações…

Espero que tenham gostado…

Abraços – Danielle Rocha

vi no Revista Casa e Jardim

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esculturas de chicletes.

71036753

Se você é fã de chicletes, ou até mesmo mesmo você que já grudou chicletes em alguma roupa ou até mesmo no calçado não pode deixar de ler esse artigo…

tlp673731

 

Como todos sabemos, chicletes é para tudo que é público, tem de vários gostos e de diversar marcas e cores…

 

Mas, o que vem em questão não é a goma de mascar, e sim a vontade louca de sempre fazer “bolinhas” com o tal chicletes, divertido fazer, divertido estourar e grudar tudo no nariz, e divertido levar um supapo na boca por estar com uma “bolona” pra lá de grande… ai ai ai, deu uma nostálgica saudades da infância…

Mais enfim…

chicletesO que venho mostrar para você é a loucura que está tendo em Veneza… Uma artista Plástica tem uma série de esculturas que se chamam Chewing in Venice a artista a artista Simone Decker espalhou pela cidade italiana. São chicletes Gigantes que foram mastigadas, esticadas e coladas por toda a cidade italiana. Diferente não?

Nada de chicletes debaixo das carteiras, junte todos e faça uma escultura… boa idéia? nãaaao, estou só brincando…

só sei que vendo essa criatividade toda me deu até uma vontade danada de dar uma Mastigada!

Para ver mais imagens, clique aqui

Espero que tenham se divertido. Até a Próxima pessoal

Abraços – Danielle Rocha

Fonte: Booom e follow the colours